5 inspirações para festa de casamento
15/06/2017
Vestido de Noiva Plus Size
29/08/2017
Mostrar tudo

Como escolher o Topo de Bolo?

Qual é o ideal para o meu bolo de casamento?

Organizar o casamento dos sonhos pode ser uma tarefa árdua. São inúmeros detalhes que pedem total atenção e disposição dos noivos para que o dia seja perfeito. Com o bolo de casamento não poderia ser diferente. Mas, fique tranquila! Para tudo há uma solução.

No post de hoje traremos algumas opções lindas e super delicadas de topos de bolo para você se inspirar. Obviamente, a escolha dependerá muito do tipo de decoração ou temática que o casal pensou para o casamento, então veja as sugestões e se você ainda não se decidiu, aproveite a oportunidade para pensar um pouquinho no assunto!

Topos de bolo de biscuit
Já virou tradição utilizar topo de bolo em biscuit. Isso porque o material permite personalização dos bonequinhos de acordo com o estilo de vida ou gosto dos noivos, o que dá um plus à mesa do bolo e doces.

Esse tipo de tipo pode ser facilmente encontrado na internet ou em lojas especializadas.

Topos de bolos de madeira
Engana-se quem pensa que dá pra usar a madeira apenas nas plaquinhas de entrada das crianças ou nas iniciais do casal que ficam na mesa.

Topos de bolo em madeira são versáteis e também podem ser personalizados de acordo com o gosto dos noivos. E o melhor! Depois do casamento, você pode usar o adereço como parte da decoração da casa.

Topos de bolos em porcelana
Chiques e imponentes, os topos de bolo em porcelana são a nova tendência da indústria dos casamentos. Geralmente são representados por uma figura feminina e uma masculina, mas também podem ser encontrados em formatos de passarinhos, por exemplos.

Esse tipo de topo tem um valor de mercado mais elevado em comparação com os anteriores, sendo possível até alugá-los para a utilização no casamento e depois devolver à loja.

Topo de bolo em resina
Para as noivas que querem os topos de porcelana, mas não querem gastar muito. Tem diversas opções de modelos em resina. Esses modelos são importados, lindos e custam bem menos que a porcelana

Topos de bolo de gesso
O tradicional não sai de moda nunca, certo? Os topos de bolo em gesso são prova fiel disso. Com preço acessível, diversos modelos e fáceis de encontrar, esse tipo de topo é democrático e versátil, uma vez que se encaixa bem em quase todas as temáticas de casamento possíveis.

Topo de bolo de Cabaça
Seguindo a linha do feito à mão, essa opção fica linda e super personalizada. Já que cada cabaça tem um formato diferente.

Topo de bolo Geek Criativo
Quando o casal é fã de Star Wars, por exemplo, ou de algum outro personagem do mundo dos quadrinhos, cinema ou televisão e já coleciona os bonecos pops, essa é uma ótima maneira de mostrar a todos e deixar tudo ainda mais divertido!

Topo de acrílico
O topo com as iniciais dos noivos ou brasões em acrílico estão ganhando os corações dos noivos mais modernos, chama a atenção e ao mesmo tempo dá um ar sofisticado ao bolo! Um super sucesso!

Sem Topo
Quando a decisão dos noivos é por não ter topo, existe a possibilidade de um bolo que tenha flores de açúcar para elas preencherem o topo.

E aí, já escolheu seu topo de bolo? Conta aqui pra gente qual foi a sua escolha e o que te levou a optar por um dos modelos acima ou por outra alternativa. Ficaremos felizes em interagir com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: