As lembrancinhas mais populares para festas de debutantes!
03/09/2017
Tudo sobre Mini Wedding
12/09/2017
Mostrar tudo

Festa de 15 anos para meninos!

Dicas incríveis para comemorar em grande estilo

Se você sempre achou que a festa de 15 anos era uma exclusividade para as meninas, se enganou. Os meninos estão com tudo na hora de comemorar as quinze primaveras e, hoje, mostraremos como elaborar uma festa incrível para seu filhão se sentir um verdadeiro príncipe! Preparado? Então vamos lá!

Primeiros passos

A primeira coisa a ser levada em consideração é que a festa de 15 anos dos meninos não segue o mesmo padrão da tradicional versão feminina. Os ritos envolvidos como os 15 casais, a passagem da boneca, a valsa com o pai e depois com o príncipe, entre outros, podem não se encaixar muito bem na história, por isso vale a pena analisar bem como será o desenrolar da festa.

 

 

 

Foco no aniversariante

Investir em um tema moderno e descontraído, que tenha a ver com o aniversariante é essencial para o sucesso da festa. Temos muitas opções disponíveis no mercado, então o importante é saber dos gostos do rapaz para então planejar o evento. Afinal, não adianta nada criar todo um cenário se o personagem principal da história toda não se agradar, certo?

Tecnologia a todo vapor

Hoje, os adolescentes estão cada vez mais inseridos no mundo digital e isso pode se encaixar perfeitamente na ideia da festa. Videogames, PC gamers, jogos eletrônicos e muitos outros dispositivos podem estar presentes na festa a fim de fazer a alegria dos convidados.

Existem empresas especializadas em alugar esse tipo de equipamento para festas e eventos, por isso é importante pesquisar e se informar para que tudo saia de acordo com o gosto do aniversariante.

 

 

Decoração despojada

É comum que os meninos não liguem muito pra decoração e tudo mais, porém o diferencial da festa deve ser justamente esse. Apostar em uma ambientação que traduza o estilo do rapaz fará com que os convidados sintam que há identidade no local e que tudo não é apenas uma festa de 15 anos como as outras. Fazer uma festa desse tipo para um menino já é diferente, agora imagina revolucionar ainda mais com um decoração top?

 

 

Atrações

Como falamos no início do post, as festas de 15 anos femininas carregam muitos ritos que poderiam não se encaixar nas versões masculinas. Contudo, nada impede que a festa do seu filho tenha uma atração especial (um flash mob no meio da festa seria pra lá de arrasador, por exemplo!). Pense em algo especial que tenha a ver com o aniversariante e insira no contexto da festa. Certamente isso trará um diferencial incrível que fará com que o aniversário de 15 anos do menino seja lembrado por muito tempo.

O que acharam dessa festa diferente? Ja foram em alguma? Conta pra gente!

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: