Já escolheu a decoração da sua festa?
18/05/2017
Convidado com restrição alimentar?
01/06/2017
Mostrar tudo

Você sabe qual é a cor da moda?

Um novo tom de verde veio para dar um ar mais refrescante aos ambientes e reconectar o homem à natureza. Veja como é possível decorar seu casamento inspirado nele!

Por Miriam Katz Catib
 

 

Na semana passada falamos sobre os diferentes tipos de decoração, se você perdeu o texto não faz mal, veja como foi.  E eu prometi a vocês que hoje falaríamos sobre a cor tendência para 2017 e 2018! Se até ano passado a moda era o marsalla, uma espécie de vinho, este ano a novidade é o greenery.

 

Se você é daquelas que até começar a pensar nos detalhes do casamento achava que cor era rosa, azul, verde, vermelho e amarelo, e ai foi descobrindo um leque de tonalidades infinitas, já deve ter esbarrado nesse nome. Caso contrário, é fácil entender: greenery vem de “green”, que significa verde em inglês.

A Pantone, a maior fornecedora de cores do mundo, lançou esse tom de verde em sua última paleta de cores. É uma mistura de verde musgo com amarelo intenso. A proposta é uma reaproximação do homem com a natureza e tem feito muito sucesso. O legal é que dá para abusar de elementos naturais: flores, folhas, galhos delicados, plantas e até ervas aromáticas, como ramos de alecrim ou folhas de louro, dão um toque bem bonito na composição.

 

Para combinar com outras cores o mais recomendado é o branco.

 

Mas também é possível harmonizar com lilás, rosa antigo e azul celeste. Com um pouco de bom gosto é possível fazer uma decoração muito bonita e totalmente na moda. O verde traz uma sensação revigorante ao ambiente, é uma cor que transmite uma boa energia.

Para se inspirar, nada melhor do que conferir uma galeria de imagens de decorações feitas com tons de verde no Fiorelo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: