Como escolher o Topo de Bolo?
23/08/2017
As lembrancinhas mais populares para festas de debutantes!
03/09/2017
Mostrar tudo

Vestido de Noiva Plus Size

Dicas de vestidos para noivas Plus Size

A moda Plus Size está com tudo e no universo das noivinhas não seria diferente. Hoje, existem vestidos para todos os biotipos, gostos, bolsos e desejos, por isso é quase impossível não encontrar o modelo dos sonhos.

Mas, independente do manequim, na hora de escolher o vestido ideal surgem várias dúvidas na cabeça, não é mesmo? Por isso, separamos algumas dicas para que você se sentir linda e maravilhosa no grande dia! Confira:

 

Valorize seu corpo!

Você tem de se sentir totalmente segura no dia do casamento e seu vestido tem de ajudá-la nessa missão. Assim, invista em um modelo que valorize o que você tem de melhor. Pode ser o colo, a cintura, ou qualquer outra área do seu corpo que te deixa segura e feliz.

 

Seja paciente!

É fato! Nós mulheres já temos uma certa dificuldade em escolher uma peça de roupa simples. Agora, quando o assunto é o tão sonhado vestido de noiva, a situação fica ainda mais tensa. Por isso, não se cobre tanto. É comum não encontrar o vestido na primeira loja que você entrar. Seja paciente consigo mesma! Se o vestido dos sonhos ainda não chegou, continue procurando.

 

Atenção ao modelo

Não existe uma regra específica do tipo de modelo ideal para as noivinhas plus size. Então, se você gosta muito do modelo tomara que caia ou prefere um vestido com alcinhas, experimente. Ver o vestido no corpo é extremamente importante, pois às vezes pensamos que determinado tipo de modelo é o melhor para nós, mas quando provamos percebemos que o vestido não cai tão bem quanto imaginávamos. Use e abuse dos provadores, amiga! Vista tudo o que você considera adequado ao seu corpo e, só então, decida por um modelo específico.

 

Cuidado com o volume

Saias rodadas, camadas de tule, saiotes gigantes. Essas características estão presentes em muitos vestidos, causando um volume extra ao modelo. Noivas mais cheinhas devem redobrar a atenção com esse quesito para que o vestido não as deixem com o visual carregado e volumosos demais. Aqui, vale a dica anterior! Experimente tudo no corpo antes de se decidir por um tipo de vestido.

Gostou das nossas dicas? Como foi a sua experiência de comprar um vestido d enoiva para o grande dia? Conta aqui pra gente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: