Tudo o que você precisa saber sobre Bem-casados!
06/11/2017
10 detalhes na mesa de convidados que farão toda a diferença no seu casamento!
21/11/2017
Mostrar tudo

10 coisas para NÃO fazer dias antes do seu casamento!

Informações sobre o que fazer antes do casamento não faltam, existem diversos blogs, canais do youtube, revistas e até programas de TV que dão dicas sobre todos os assunto imaginários relacionados a festas de casamento.

Mas, você já parou pra pensar o que NÃO fazer nos dias próximos a festa ou até mesmo na véspera?

Então, pra que você não tenha nenhum tipo de problema que estrague o grande dia, aqui vão 10 dicas valiosas do que evitar!

 

1- Fazer bronzeamento artificial: Muitas noivas passam o ano todo sem tomar Sol e aí quando chega a hora do casamento resolvem fazer aquele bronzeado de emergência para dar um arzinho “saudável” a pele. Muito cuidado! Algumas pessoas não reagem bem ao produto e acabam ficando com manchas ou com a pele alaranjada. Faça sempre em locais especializados ou utilize produtos que já tenha experimentado antes.

 

2 – Tomar sol sem protetor solar:  Já que estamos falando de bronzeamento, algumas noivas preferem um bronzeado mais natural e para agilizar o processo se jogam na praia e deixam o protetor de lado. Um grande erro! Além de expor a pele ao câncer, você pode acabar da cor de um pimentão e também acabar descascando inteira na hora da festa! No meu caso, eu  que sou super branca, resolvi tomar sol uma semana antes do casamento, estava super confiante que o decote do vestido ficaria certinho na marca do biquini (era frente única)  mas na hora de colocar o vestido ficou uma marca bem feia, ainda bem que deu pra maquiar kkkkkk.

3- Testar cortes ou tinturas novas no cabelo: Óbvio que qualquer noiva quer estar a mulher mais linda do mundo em seu casamento, mas a hora de testar novos cortes ou cores no cabelo não é na véspera do grande dia, se não ficar do jeito esperado, vai resolver como?

 

4- Depilação: Se até o grande dia você nunca depilou alguns lugares, na véspera do casamento não é o melhor momento para começar. Se quiser experimentar, é melhor fazer com bastante antecedência ou pode acabar passando a sua festa com a pele irritada e dolorida.

 

5 –  Tratamentos Faciais: E por falar em pele… Se faltam apenas alguns dias para o seu casamento, nada de fazer tratamentos radicais na pele! Dê pelo menos 1 mês de antecedência para qualquer procedimento facial, seja ele limpeza de pele, preenchimento, peeling entre outros.

 

 

6 – Esportes Radicais: Para as noivas mais aventureiras, a hora de fazer esportes de alto risco não é dias antes de subir ao altar. Temos certeza de que uma noiva com um braço, pé ou nariz quebrado não é a imagem que você tem em mente para o grande dia.

 

7 – Beber exageradamente: Uma das partes mais divertidas de ser um noivo ou uma noiva é fazer uma bela despedida de solteiro com os amigos, mas se a sua será na véspera do casamento, é melhor evitar o exagero na bebida, ninguém quer estar de ressaca no grande dia, não é?

8 – Abusar no sódio: Se a semana pré casamento estiver muito corrida e cheia de eventos, uma dica de ouro é evitar comidas ricas em sal. O sódio acumulado vai fazer com que você retenha muito líquido e acabe ficando inchada. Evitá-lo pode fazer você ficar com até 3kg a menos!

 

9 – Experimentar comidas diferentes:  Ainda falando sobre alimentação, se existem alguns alimentos que você nunca comeu antes, não sabe se tem alergia, ou se o restaurante não é muito confiável, talvez seja melhor evitar perto do dia do casório né? Não queremos os noivos tendo piriri no meio da festa!

 

10- Usar o sapato de noiva pela primeira vez no dia do casamento: O nosso último item, porém não menos importante, é algo que toda mulher vai entender. Um sapato novo muitas vezes pode provocar algum tipo de ferida até que se acomode ao formato do pé. Então, ao comprar o sapato que irá usar no grande dia, tente amaciá-lo o máximo que conseguir, se ele acabar machucando o pé, será difícil conseguir usá-lo por tantas horas, dançar e ficar de pé.

Esperamos que com essas dicas nada possa atrapalhar a linda festa de casamento que tanto planejou e que celebre o amor de uma maneira confortável e se sentindo a mulher mais linda e amada do mundo!

 

Se tiver mais alguma dica do que NÃO fazer perto do grande dia, conte pra gente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
Whatsapp
%d blogueiros gostam disto: