Os 5 Penteados Preferidos das Noivas
12/12/2017
Como montar uma lista de presentes de casamento
16/01/2018
Mostrar tudo

Alugar ou comprar um vestido de noiva?

2018 já chegou e com ele a tão esperada hora de comprar o vestido de noiva para o seu casamento! Mas, agora vem a dúvida: devo comprar ou alugar um vestido?

Como sempre, viemos dar uma luz para as nossas noivinhas nesse momento tão confuso! Vamos lá?

Como tudo na vida, existem vantagens e desvantagem nas duas opções. No final, tudo vai depender do seu orçamento para o grande dia e suas prioridades para com o que gastar essa grana.

Mas, vamos falar um pouco sobre cada opção:

 

  • Alugar:

 

Se os noivos podem alugar seus ternos, fraques e smokings, por que as noivas não podem também usar esse recurso com o vestido? É uma maneira de cortar custos e investir o valor em algum item do orçamento que você faz questão, como, por exemplo, aquele sapato que se apaixonou ou uma decoração especial para a festa!

Mas, se você sabe exatamente como quer o seu vestido e não tê-lo seria muito triste para você, mas ao mesmo tempo prefere alugar um….calma… existe a solução! Mas ela é um pouco mais cara….

Algumas lojas oferecem a confecção de um vestido novo com o desenho feito por um estilista capacitado. Você será a primeira noiva a usar e somente após seu casamento ele será posto para locação. Que tal essa opção?

Dica: Assim que uma confecção lança sua nova coleção, as empresas de aluguel compram os vestidos da coleção anterior por um preço muito menor! Então, na hora de alugar, peça os modelos da coleção passada!

 

  • Comprar:

 

Se você faz questão de guardar o vestido do seu casamento para sempre e quem sabe passar para alguém especial no futuro, essa opção é pra você!

Basta experimentar, se apaixonar, ajustar ( dá até para incluir algumas coisinhas) e pronto! Você já terá O Vestido em mãos para o grande dia e já pode começar a pensar em sapato, penteado, maquiagem, unhas e tudo mais….

Se você chegou até aqui e ainda não se decidiu sobre o que fazer, saiba que ainda existe uma terceira opção: Mandar fazer o vestido ideal!

Tenha em mente que essa é a opção mais cara, porém se você já tem em mente exatamente o que quer, talvez essa opção se encaixe melhor nos seus planos!

Você pode buscar por inspirações, pegar o que gostou de um modelo aqui, tirar o que não gostou de outro ali e pronto, basta achar quem o faça! Será um vestido com o caimento perfeito para o seu corpo, já que será exclusivo e será mais fácil de escolher os acessórios!

Seja qual modelo escolher, a decisão deve sempre ir de acordo com as suas prioridades!

Esperamos que esse post tenha trazido alguma orientação para a sua escolha! Depois que escolher, conta aqui pra gente a sua experiência!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
Orçamento.