7 Itens Para Ter um Casamento de Princesa!!!
06/03/2018
Espaço Kids no Casamento
20/03/2018
Mostrar tudo

Dicas DE OURO para o Dia da Noiva!

Dicas DE OURO para o Dia da Noiva!

 

O dia da noiva é um momento muito especial para uma noiva, ele ajuda com todo estresse do casamento e é o início do grande dia, o momento onde a ficha começa a cair!

Nesse dia especial tudo o que a noiva precisa é receber todos os mimos e cuidados de beleza possíveis para ficar mais bonita ainda para a festa de casamento.

No post de hoje, vamos dar algumas dicas que valem ouro para esse dia, e mostrar algumas alternativas de como ele pode ser:

  • Hoje em dia é comum passar o dia da noiva em casa ou no hotel, com profissionais contratados e com suas madrinhas. Além do ambiente mais íntimo e clima caseiro, as fotos com certeza ficarão lindas!

 

  • Descanse não só no Dia D, mas em todos os dias possíveis! Valorize o seu descanso e saúde. Determine suas hora de sono e um horário para dormir, isso fará toda a diferença na sua disposição ( e na pele!) para o grande dia!

  • Monte uma nécessaire com tudo o que você vai precisar para o dia da noiva, lembre-se que você sairá de lá diretamente para a cerimônia. Antes de ir para o salão, confira tudo. Além do vestido, não se esqueça de levar os adereços como forro, véu, grinalda, sapatos, lingerie e jóias.

 

  • Profissionais especializados em noivas são sempre a melhor opção, seja para cabelo, maquiagem, unhas, etc. Outra dica é provar tudo antes! Aproveite o dia da prova do vestido para visitar os profissionais de beleza e provar tudo no dia também. Este cuidado evita surpresas indesejadas.

  • Verifique os trabalhos do profissionais nas redes sociais antes de contratá-los. Observe os comentários e avaliações de outras noivas, pesquise em sites especializados se esse profissional é citado positivamente.

 

  • Você provavelmente entrou em uma bela dieta desde que virou noiva, certo? Mas especialmente no grande dia procure ser cautelosa com dietas e intervalos muito extensos entre as refeições. Valorize alimentações leves, mas constantes. Não queremos ninguém passando mal nesse dia!!!

 

  • O Making off é muito usado no dia da noiva, é sempre uma recordação fantástica, e todos adoram. Verifique se o fotógrafo contratado para o seu casamento faz esse serviço também, e inclua no contrato. Mas você também pode pedir as madrinhas para fazerem o registro e participar desse momento com você de uma maneira muito mais descontraída!

  • No grande dia, evite ficar no celular ou se preocupar demais. Tudo já está feito! Então aproveite a diversão e o momento mágico desse dia!

 

  • O essencial a se fazer é: Manicure, Pedicure, Depilação, Cabelo, Maquiagem, Massagens Relaxantes e refeições bem leves, que não deixe a noiva inchada, e nem com fome durante a festa.

 

  • Para aquelas que procuram a suíte nos salões, a antecedência é fundamental, já que a agenda destes locais é muito concorrida.

 

  • Nesse dia não é recomendado fazer procedimentos que possam irritar a pele ou que a pessoa não está acostumada a fazer no seu dia a dia. Caso a noiva queira fazer uma limpeza de pele, é indicado fazer de 15 a 10 dias antes do casamento, pois certas peles levam um tempo para cicatrizar. A sobrancelha, por exemplo, pode ser feita dias antes, há pessoas que têm alergia e ficam com vermelhidão no local.

 

  • O dia noiva envolve vários profissionais que estão presentes como: fotografia, filmagem, cerimonial e a equipe do dia da noiva. Nesse caso, para que tudo seja feito com tranquilidade e leveza, é indicado começar no mínimo de 5 a 4 horas antes do casamento.

  • Fique pronta pelo menos duas horas antes da cerimônia, pois você deve contar o tempo das fotos com o look pronto e o tempo do trajeto até o local da cerimônia.

 

  • Algumas noivas sonham em se produzir com as madrinhas para interagir e para fotos. Por outro lado, a noiva precisa analisar e planejar isso com muita atenção para não ocorrer stress e nem atrasos. A dica é antes de convidar, verificar se tem espaço físico para atender todas, se o profissional dispõe de uma equipe para atender esse número de acompanhantes.

 

  • Já reparou que vários making off de Dia da Noiva tem uma noiva falando no celular? É porque uma das coisas mais gostosas de fazer é ligar para seu noivo para saber como ele está, contar dos seus preparativos e trocar as últimas palavras de amor como solteiros!

  • Não se esqueça de combinar quem irá buscá-la no local do dia da noiva e irá levá-la ao local da cerimônia.

 

Gostou das nossas dicas valiosas??? Então agora que você já anotou tudo, vá agendar direitinho o seu dia da noiva para não ter nenhuma surpresa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
Orçamento.